Moda alternativa

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TV

O King Of Boys traz essa semana a serie : The o.c


The O.C:  (br: O.C.: Um Estranho no Paraíso é uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.


 O.C. é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruidos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas(por causa do irmão) que ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan Atwood] vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão(devido ao fato de Sandy Cohen se indentificar com Ryan Atwood, na sua adolescência).
Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan Atwood] para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de [[Ryan|Ryan Atwood] contamine seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha (nunca tihha ouvido falar do nome Seth Cohen) que no começo da temporada se interessa por Ryan Atwood, mas depois se apaixona pelo sarcático Seth Cohen.
Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward(um garoto que trai ela o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa Cooper cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".
Depois de Ryan conhecer o lugar que iria "passar o final de semana", ele conhece Marissa Cooper,que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga Holly, então é neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke Ward (sendo a primeira quando conheceu Marissa)batendo em seu "irmão" seth Cohen, e os dois se metem em uma luta, perdem.isso e outros motivos faz Ryan virar o maior inimigo de Luke Ward,diminuindo menos ainda a chance de Ryan Atwood virar amigo de Marissa cooper.



(Bryam Skins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário