Moda alternativa

quarta-feira, 17 de novembro de 2010





Entrevista

  O king of boys traz como   entrevistado   da semana :
 Gabe - Gabriel , ele tem 16 anos de idade , mora em Votorantim/Sorocaba  São paulo .
 vamos conhecer-lo  melhor :



1. Como você define seu estilo ?

A me defino, assim, no estilo mais rock mesmo, quando estou agitado, utilizo cores mais vivas, apesar de eu nao gostar muito das cores haha..., quando estou, em momentos ruins prefiro me vestir basicamente


2.O que voce sempre usa ou nunca deixa de usar ?

A o que eu sempre utilizo, é cinto haha


3.O que voce gosta de fazer no seu tempo livre?

Gosto, de tocar , tirar musicas, hm... sair depende pra onde me chamarem.


4.O que gosta de ouvir ?

Huashuas, ouço berros e mais berros, se nao for berros, é algo bem melancolico.

5.Um livro ou filme que vc se indentifico e pq ?

O som do coração, assistam e voce saberam


6.Um artista internacional ?

Alesana. sem mais.



http://twitter.com/gaaaron


Nenhum comentário:

Postar um comentário