Moda alternativa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011




Moda Skate ou Sk8:

Esse moda tem muitos adptos mais agora veim ganhando detalhes  mais alternativas gerando uma mistura de estilos , pois aquele estilo de roupas largas e rasgadas agora esta em alta mais com muito mais estilo .
Conhecidos pelo amor a aventura e pelas roupas os skatistas estão em todos os lugares andando de skate a procura de um dia radical .





Hoje o estilo esta cheio de pegadas coloridas ou Rock estyle, o estilo absorveu varios  conjuntos de outros estilos formando combinações incrivéis, As calsas largas foram subtituidas por calça mais justas e bermudas jeans, camisas leves e camisetas ainda continuam integradas ao estilo dos skatistas .



As roupas ficaram bem mais leves dando mais conforto e um ar de despojado sem aquelas calças se arastando pelo chão. As blusas de inverno ou frio antes eram usadas no verão esse conceito na moda sk8 mudou , as blusas de inverno são para o inverno abuse e use das camisetas no verão e quarde aquela jaqueta pesada pro inverno .



Dica sk8 :  Abuse dos acessórios pois eles dão o ar da graça no look, 
colares de correntes , pingentes de Rock , pulseiras  estão liberados pra serem usados no estilo sk8



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As inscrições para a premiação WWW estão abertas! Inscreva seu blog gratuitamente concorra ao premio e prove a todos o valor de um blogueiro!

    http://premiowww.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog lindo!! *.*!!! Não sei nem oque falar para um blog tão perfeito, criativo!!!
    Estou seguindo aqui, óbvio!!! Da uma passada la no blog?? Se quiser passa la!!

    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal o estilo, mas não tenho coragem para me adaptar a um único estilo, eu na verdade não tenho estilo definido, uso o que eu quero ;) http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir