Moda alternativa

terça-feira, 26 de outubro de 2010




    
    O King Of Boys traz como entrevistado da semana : Ric Camil's
vamos conhece-lo melhor .

Ric (Gabriel Henrique Camil's ) e de Jundiai , São Paulo e tem 15 anos 

                                         


1.Como você define seu estilo ?

Não o defino , porque se não me limito , e gosto de sempre mudar tudo .


2.O que você sempre usa ou não deixa de usar?

hm , sempre uso um bom all star (nunca o abandonei) , nunca deixo de usar um bom laque pro cabelo .
3.O que você faz no seu tempo livre ?

Bom , ultimamente nem tenho muito tempo livre , sempre estudando , dançando , atuando e dando aulas . Mas gosto muito de natureza , sempre que tenho um tempinho vou ao parque da cidade , que é muito bonito ;]

4. O que gosta de ouvir?

 Musicas que a letra me agrada , Um bom e velho rock and' roll , mpb , musica instrumental , e piano ashashasoihasoihsa , meio estranho mas eu gosto :]



5.Um livro ou filme que você  se indentifica ?



Crepusculo , pois sempre me achei um ser que nao é deste planeta , igual a bella swan ;]



6.Um artista internacional ?
Jeffree star .

Nenhum comentário:

Postar um comentário