Moda alternativa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Moda masculina

 Hoje em dia, muitos homens, assim como a maioria das mulheres tem se importado MUITO com o cabelo, que óbvio, é uma das coisas que realmente mais chamam atenção, porque a pessoa pode ta toda arrumada, mais se o cabelo ta Fail, com certeza ele vai ser mais visto, e mais criticado.

E, voltando ao assunto, opções de cortes masculinos é o que não falta hoje em dia, moicanos, topetes, raspadinhos, baixos (os normais), repicado, aqele bagunçadinho qe é um charme, os enroladinhos, as franjas e derivados. Porem um que vem chamando MUITA atenção nas passarelas de todo o mundo a partir deste inverno é o famoso: Corte Militar



Nuca bem batida, costeletas pequenas, corte bem feito, com excesso de cabelo apenas no topo da cabeça, ou um moicano meio despojado. O corte constitui em deixar a parte de cima da cabeça com uma quantidade maior de cabelo, que pode ser usado tanto com um franjão lambiido, ou com um arrepiado moderninho, ou um bagunçado, que da um estilo mais indie. Sem contar que o corte é muuuito pratico e moderno, e combina com TODAS as ocasiões, seja ela formal, casual, esportivos e derivados.

(Lipe Alves )



















Nenhum comentário:

Postar um comentário